terça-feira, 24 de junho de 2008

A TV Cabo...

Sr. Provedor,

Sou cliente da TV Cabo há mais de três anos e pouco satisfeito. Durante estes três anos a nossa relação não tem sido nada fácil, mas esta última situação foi a gota de água e é a razão que me leva a escrever-lhe.
Sempre tive falhas de sinal, interrupções de programação, canais que não funcionam e até já me trocaram 4 vezes de power box. Sendo que vivo no centro de Lisboa e os meus vizinhos não sofrem dos mesmos problemas.

O meu último problema foi ter ficado sem sinal durante os últimos 6 meses. Durante cerca de 6 meses não tive, pura e simplesmente, sinal de televisão. Mas como se já não bastasse ter ficado sem sinal de televisão durante estes longos 6 meses, fui recebendo sempre as respectivas facturar para pagar. Ora sem sinal procedi apenas ao pagamento da primeira factura. Pois entendo não fazer sentido pagar por um serviço do qual não usufruía.

Contudo, não me cansei de ligar para a TV Cabo a solicitar a resolução do meu problema e a intervenção de um técnico. Coisa que só aconteceu há muito poucos dias.

Não feliz com tudo isto e não bastando não ter tido sinal de televisão, pelo facto de não ter pago as facturas da TV Cabo recebo agora uma carta a solicitar o pagamento das facturas em atraso e caso não o faça rescindem-me o contrato que mantêm e ainda me ameaçam com um processo de cobrança coerciva das facturas em atraso. E o mais engraçado é que continuo sem sinal de televisão.

Assim, venho solicitar ao Provedor que intervenha para que estas facturas não me sejam cobradas pela TV Cabo, pois não faz sentido, é injusto e imoral que pague por um serviço do qual durante cerca de seis meses não beneficiei e para o qual tentei vezes sem conta que me fosse resolvido o problema, junto dos serviços de apoio ao cliente da TV Cabo.

Obrigado.

António Amaral, Lisboa

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais queria deixar aqui a minha imensa consternação relativamente aos serviços da tvcabo, sejam eles de internet, telefone ou tv. Pois funcionam muito mal!

Sou cliente há já 8 anos e cada vez mais penso em deixar de o ser, há relatiamente pouco tempo aderi aos serviços zon e troquei a box que tinha por uma zon box, foi o princinpio do fim da nossa relação comercial pois já estou pelos cabelos, pois já vou na 2ªbox a caminho da 3ª pois todas têm defeito de softwear e bloqueiam a imagem, ficando impossivel ver televisão.

Na Noite passada eu resolvi para relaxar aceder ao aluguer Video on demand tvcabo, e aluguei um filme, para cumulo não só não consegui ver o filme até ao fim devido aos vários bloqueios do aparelho, como da linha de apoio não souberam dar resposta nem resolução e vou ter assim que esperar mais de 24horas pela 3ª substituição da box para assim poder ver os últimos 5 minutos do filme.
Ao que parece foi assinalado problemas no softwear das novas zon boxs em vários clientes e a tvcabo segundo diz está a fazer de tudo para comatar estes problemas desenvolvendo um softwear novo, mas enquanto isso não acontece nós os clientes e pagantes temos de comer e calar, pagando todos os meses serviços que na realidade não estão nas melhores condições nem podemos usufruir deles a 100%.

(SITOLIM)

Anónimo disse...

Bom dia
Cliente nr. C829217997
Narciso Reis
Tlm.: 939714420

Por favor resolvam meu problema a mais de 4 meses
Enviei um fax com toda a documentação para desligarem um serviço na Rua de Angola, 216 R/c dto Tras no Porto ao Cuidado do sr. Daniel Faria para o nr. 211454222