quarta-feira, 25 de junho de 2008

Crítica prematura?!

Será prematuro comentar notícias que dão como bastante provável o início de pagamento de chamadas de telemóvel recebidas? Parece-me que não.

A União Europeia discute a possibilidade das operadoras móveis começarem a cobrar aos seus clientes a recepção de chamadas. Quer isto dizer, que cada vez que alguém me ligar para pedir que antes de ir para casa passe na mercearia para comprar cebolas, ou que a minha avó me ligue, no meu dia de anos, para me dar os parabéns, eu tenha de pensar: será que vale a pena atender? será que tenho saldo para atender? será mais um inquérito? hmm, questões, questões, a minha mente diminuta e pouco célere não deveria ter de lidar com tamanhas decisões!

Parece-me realmente abusivo que mais uma taxa nos seja cobrada, ainda por cima para receber chamadas telefónicas!!

Faço um apelo para que, caso esta taxa comece a ser cobrada, a nós, consumidores, se pondere cobrá-la às empresas de sondagens ou aos vários call-centers que tão em voga se encontram e que, diariamente, nos "maçam" com questões.

José Lima
Caxias

Sem comentários: